Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COOPERATIVISMO

Beto Preto participa do 31º Simpósio das Unimeds em Foz do Iguaçu

O encontro reuniu dirigentes, cooperados, profissionais de saúde e representantes de instituições públicas e privadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Durante sua participação, o secretário ressaltou que o cooperativismo médico desempenha um papel estratégico no fortalecimento da saúde no Paraná.
Icone Camera Foto por Divulgação
Durante sua participação, o secretário ressaltou que o cooperativismo médico desempenha um papel estratégico no fortalecimento da saúde no Paraná.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, participou nesta quinta-feira (21) do 31º Simpósio das Unimeds do Paraná (Suespar), considerado o principal evento do Sistema Unimed no Estado. A edição deste ano celebrou o Ano Internacional das Cooperativas e trouxe como tema central “Cooperativismo médico: conectando trabalho, gestão e inovação”.

publicidade

📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana

O encontro reuniu dirigentes, cooperados, profissionais de saúde e representantes de instituições públicas e privadas, promovendo um espaço de reflexão sobre os desafios e oportunidades do setor.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

Durante sua participação, o secretário ressaltou que o cooperativismo médico desempenha um papel estratégico no fortalecimento da saúde no Paraná. “O trabalho cooperativo aproxima profissionais, valoriza a medicina de qualidade e contribui para uma gestão mais eficiente, sempre com foco no cuidado centrado no paciente. O diálogo entre a saúde pública e o setor cooperativo é fundamental para avançarmos juntos em inovação e sustentabilidade”, destacou Beto Preto.

O 31º Suespar reforça a relevância da integração entre gestão, assistência e inovação, apontando caminhos para que a medicina cooperativa continue sendo referência em qualidade de atendimento e em soluções inovadoras para o sistema de saúde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline