MAIS LIDAS
VER TODOS

apressadinho

Bebê nasce com a ajuda de frentistas em posto de combustíveis no PR

O pai do pequeno Antony corria para a maternidade, mas o bebê resolveu mudar os planos da família e nascer dentro do carro

Da Redação

·
Antony Ravi e a mãe foram atendidos pelos bombeiros e passam bem
Icone Camera Foto por Reprodução
Antony Ravi e a mãe foram atendidos pelos bombeiros e passam bem
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2023, 14:47:45 Editado em 03.05.2023, 14:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há quem tem pressa, e então há o pequeno Antony Ravi. O bebê tinha uma data marcada para o seu nascimento, mas resolveu surpreender a família na noite desta terça-feira (2) e nascer dentro de um carro, em um posto de combustíveis.

continua após publicidade

O parto inusitado, que contou com a ajuda dos próprios frentistas, aconteceu no bairro Capão Raso, em Curitiba, capital do Paraná. Conforme relato de testemunhas, tudo aconteceu muito rápido e, com sorte, teve um final muito feliz.

De acordo com informações, o pai do recém-nascido contou que estava indo às pressas para a maternidade com a esposa, quando a mulher percebeu que não conseguiria completar o trajeto. "Ela ficou gritando com dor e falou 'encosta que vai nascer'", relatou o novo papai paranaense.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem faz pedido inusitado à polícia e acaba preso no Paraná

Adriano Santos parou o carro da família em um posto de combustíveis e, rapidamente, os funcionários do estabelecimento vieram prestar ajuda. Eles esquentaram água, levaram toalha e cooperaram com o nascimento de Antony.

Logo após a criança nascer e se acalmar no colo de sua mãe, os frentistas comemoraram e até mesmo arriscaram um futuro brilhante para o menininho: "Vai ser piloto de Fórmula 1", declarou uma das presentes.

Bebê nasce com a ajuda de frentistas em posto de combustíveis no PR
Foto por Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros foi acionada e a mãe e o bebê receberam atendimento e foram encaminhados à maternidade, saudáveis. "Para nossa surpresa [o bebê] estava muito calmo e tranquilo no colo da mãe. A natureza seguiu seu curso sem intervenções!”, comentou o cabo Jessé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê nasce com a ajuda de frentistas em posto de combustíveis no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!