Bebê fica em estado grave após pais tentarem fugir de abordagem no PR
Criança estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo próprio pai, que colidiu contra um carro; acidente ocorreu em uma avenida de Londrina

Um bebê de 1 anos e 9 meses ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na zona oeste de Londrina (PR), na Avenida Serra da Esperança. A criança estava em uma motocicleta também ocupada pelos pais, que fugiam de uma abordagem da Guarda Municipal (GM) na noite de quarta-feira (14).
-LEIA MAIS: Temperaturas devem subir durante o fim de semana no Norte do Paraná
Segundo a GM, a abordagem ao casal ocorreria próximo à Rua Serra dos Pirineus após o condutor ser flagrado fazendo perigosas manobras na via. O motociclista, no entanto, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, até acabar colidindo contra um carro.
O bebê foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Infantil de Londrina.
O pai, de 19 anos, teve fratura na perna e foi levado ao Hospital Universitário, e a mãe, de 20, foi encaminhada ao Hospital Evangélico com suspeita de fratura na bacia.
A GM informou que, durante o acompanhamento tático, os agentes não haviam percebido a presença da criança na motocicleta.
A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência e apreendeu a motocicleta do casal.