MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Bebê é internada após ingerir cigarro de maconha em Mandaguari

Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e por expor criança a perigo

Da Redação

·
Bebê teve febre e foi levada ao hospital desacordada
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Bebê teve febre e foi levada ao hospital desacordada
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2025, 09:48:43 Editado em 13.04.2025, 09:48:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma bebê de 9 meses foi hospitalizada após ingerir um pedaço de cigarro de maconha que estava em casa, em Mandaguari, no Paraná. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a mãe deixou a droga no chão do quarto.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Menino de 9 anos impede sequestro da irmã pequena; autor foi espancado

O delegado Zoroastro Nery informou que a mulher consumiu o cigarro, na noite de quinta-feira (10), e não jogou fora a parte que sobrou.

continua após publicidade

Na manhã de sexta (11), a criança teve febre e a mãe a levou ao Hospital Cristo Rei. Entretanto, a mulher não contou sobre a ingestão da maconha para a equipe médica. A bebê foi medicada e recebeu alta.

Em seguida, a menina foi levada pelos pais desacordada ao hospital. Só então, a mãe, que não teve a identidade divulgada, contou o que havia acontecido.

Em nota, o Hospital Cristo Rei disse que a equipe médica acionou a Polícia Militar (PM-PR) e o Conselho Tutelar após ser comunicada sobre o consumo da droga.

continua após publicidade

A bebê foi transferida para outro hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe, segundo o delegado, foi presa em flagrante pelos crime de abandono de incapaz e expor criança a perigo. Ela não tem histórico criminal e, em depoimento, disse que faz uso recreativo da substância.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê é internada após ingerir cigarro de maconha em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!