Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CATANDUVAS

Bebê de um ano fica gravemente ferido após quiosque desabar em festa

Familiares celebravam o aniversário da menina quando a estrutura veio abaixo, ferindo várias outras pessoas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê de um ano fica gravemente ferido após quiosque desabar em festa
AutorFoto: Reprodução/Catanduvas em Foco

Um bebê ficou gravemente ferido depois que um quiosque desabou durante uma festa em Catanduvas, no oeste do Paraná, no último sábado (25). O acidente ocorreu na comemoração do aniversário de um ano da vítima, uma menina de origem venezuelana.

Além dela outras nove pessoas se feriram, sem maior gravidade, com a queda da estrutura, que teria caído após um dos convidados pendurar uma rede entre os pilares do quiosque. Entre esses feridos estão a mãe do bebê, uma jovem de 22 anos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com convidados da festa, que foi realizada em uma propriedade rural na comunidade Passo Liso, o quiosque veio abaixo por volta das 18h. Conforme o site Catanduvas em Foco, a criança foi atingida na cabeça pelos escombros da estrutura e sofreu um corte profundo, tendo ainda parte do couro cabeludo arrancado pela violência do impacto.

Ela foi levada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, e segue sob cuidados médicos. O estado de saúde dela ainda não foi atualizado pelo hospital.

Fonte: Ric Mais

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline