Uma bebê de apenas três meses de vida morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba, capital do Paraná, durante a madrugada deste sábado (29). A menina teria morrido em virtude de um problema respiratório, mas os médicos constataram sinal de abuso sexual no corpo da criança. Os pais foram levados à delegacia.
📰 LEIA MAIS: Jovem encontrado morto em cachoeira de Marilândia do Sul é identificado
De acordo com informações da RICtv, a equipe médica acionou a Polícia Militar (PM) após constatar os sinais de violência sexual. O médico responsável pelo atendimento da bebê prestou depoimento. Conforme relato de testemunhas, o pai da menina demonstrava apenas frieza e só se desesperou quando descobriu que a filha havia morrido.
Os pais foram levados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de crimes (NUCRIA). De acordo com os relatos, nesse momento, o casal não sabia da desconfiança do médico de um caso de violência sexual.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Conforme a PM, uma assistente social informou que o casal já esteve envolvido em uma suspeita de negligência com os outros dois filhos, que tem entre três e sete anos. Ainda segundo a polícia, o corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames para confirmar se houve abuso sexual.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê de 3 meses morre no PR e pais são suspeitos de abuso sexual"