Um bebê de apenas dois meses foi levado morto pela mãe à base central da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa (PR). O caso aconteceu na madrugada deste sábado (19), por volta de 4 horas. A mãe da criança relatou que o filho apresentava hematomas no olho e em outras partes do corpo.
📰 LEIA MAIS: Motociclista fica em estado grave após bater na traseira de ônibus
A mulher relatou à GCM que, ao chegar em casa, encontrou seu bebê com marcas de agressão e gelado. Ela disse ainda que teria deixado o filho sob os cuidados do pai para ir trabalhar e que, ao ver a situação da criança, teria tentado procurar por ajuda, mas havia sido impedida pelo companheiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimentos, mas o bebê já estava morto. A mãe também apresentava um ferimento na perna por uma facada supostamente desferida pelo marido.
Diante dos fatos, equipes da GCM foram até a residência da mulher, onde efetuaram a prisão em flagrante do homem. No local foi encontrado uma faca com sangue enrolada em um pano e um martelo, também com sangue.
Ambos os responsáveis apresentavam sinais de embriaguez e, no local, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica aberta.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O homem foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.
Com informações: aRede
Deixe seu comentário sobre: "Bebê de 2 meses é encontrado morto e com sinais de agressão no PR"