Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Bebê de 1 ano morre após ser encontrada com a cabeça submersa em balde

A menina chegou com vida à UPA, foi entubada e passou por outros procedimentos médicos, mas morreu pouco depois

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê de 1 ano morre após ser encontrada com a cabeça submersa em balde
Autor Tragédia ocorreu em Almirante Tamandaré - Foto: Reprodução/Banda B

Uma menina, de 1 ano e 3 meses, morreu após ser encontrada com a cabeça submersa em um balde com água dentro de casa, na noite deste domingo (28), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

-LEIA MAIS: Veja a programação de shows em comemoração ao aniversário de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe se deslocava pela rodovia PR-092, no sentido Curitiba–Almirante Tamandaré, quando se deparou com um carro em alta velocidade. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a família seguia em direção à UPA de Almirante Tamandaré para socorrer a criança.

Os policiais iniciaram os primeiros socorros, com a manobra de Heimlich, e acompanharam o deslocamento até a unidade de saúde. A menina chegou com vida à UPA, foi entubada e passou por outros procedimentos médicos, mas morreu pouco depois.

Leia a matéria completa na Banda B, parceiro do TNOnline

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline