Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARALIMPÍADAS

Beatriz Carneiro, de Maringá, é bronze na natação em Tóquio

A jovem conquistou o título nos 100m peito classe SB14 (para atletas com deficiência intelectual) ao cravar o tempo de 1min17s61.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Beatriz Carneiro, de Maringá, é bronze na natação em Tóquio
Autor Foto: Divulgação Comitê Paralímpico Brasileiro

A nadadora maringaense Beatriz Borges Carneiro, de 23 anos, conquistou a medalha de bronze na madrugada deste domingo (29), nas Paralimpíadas de Tóquio. A jovem de Maringá conquistou o título nos 100m peito classe SB14 (para atletas com deficiência intelectual) ao cravar o tempo de 1min17s61.

A família de Beatriz está em festa em Maringá, já que a irmã gêmea dela, Debora, também conquistou medalha de bronze nas Paralimpíadas de Tóquio. A maringaense Débora Carneiro subiu ao pódio pela categoria S14 no revezamento 4×100 livre misto, das Paralimpíadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Beatriz e Debora são gêmeas e nasceram em Maringá. Os pais dão muito incentivo para que elas continuem cada vez mais se superando no esporte. Juntas, as gêmeas da natação, já conquistaram centenas de medalhas. O pai das gêmeas, Eraldo Volpato Carneiro, falou à CBN Maringá nesse sábado (28), com emoção sobre as meninas.

“Eu como pai disse que sentiria um mix de sensações, emoções e de sentimentos e é exatamente isso que estou sentindo agora. O que aconteceu hoje foi uma coisa histórica. Muita coisa em jogo, não é só uma vitória, não é só uma medalha, não é só um resultado, um pódio que está em jogo. É a história de uma vida, história de uma vida de uma pessoa com deficiência, de uma família que vive isso, história de uma luta que a gente vem travando já há muitos anos com todas as dificuldades. A gente está muito feliz”, disse o pai das gêmeas, Eraldo Volpato Carneiro.

Com informação: CBN Maringá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline