Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE DE TRÃNSITO

Batida frontal entre carro e caminhão deixa três mortos na PR-180

O acidente envolveu um caminhão baú e um Corsa em Marmeleiro, no PR. As três vítima eram moradores de Campo Erê/SC

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão baú na PR-180, em Marmeleiro no sudoeste do Paraná, próximo a comunidade Bom Jesus, na manhã deste sábado (18). As vítimas eram moradores de Campo Erê-SC.

A batida frontal envolveu um Chevrolet Corsa e um caminhão VW7.90, ambos com placas de Campo Erê.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Colisão entre moto e carro deixa dois homens feridos em Apucarana
Segundo o Corpo de Bombeiros, Mikael Xavier Rocha, era passageiro do automóvel e morreu no local do acidente.

O motorista do carro Fernando Gabriel Bittencourt, de 35 anos, e o caminhoneiro Benoir Dias Ribeiro, de 70 anos, chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente. As causas do acidente estão sendo apuradas.

publicidade

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco para o exame de necropsia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline