Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Batida entre carros mata casal em Curitiba; criança fica ferida

No local, moradores relataram que o trecho da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos teve mudança recente de sentido para os veículos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Batida entre carros mata casal em Curitiba; criança fica ferida
AutorA colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Isaías Régis de Miranda - Foto: Tony Mattoso/RPC

Um acidente entre dois carros matou um homem e uma mulher, ambos de 40 anos, e feriu uma criança e um adolescente, na tarde deste sábado (8), no bairro Hauer, em Curitiba. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal e os dois feridos estavam em um mesmo carro, que furou a preferencial, no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Isaías Régis de Miranda.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O casal morreu no local. A criança sofreu ferimentos graves, e a adolescente teve ferimentos no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

No local, moradores relataram que o trecho da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos teve mudança recente de sentido para os veículos.

A Prefeitura de Curitiba informou que implantou, em agosto, um novo binário nas ruas Presidente Pádua Fleury e Coronel Antônio Ricardo dos Santos, no Hauer.

publicidade

Com isso, segundo o município, a Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos passou a ter sentido único da Rua Anne Frank até a Padre Dehon. "Foram instalados dois novos semáforos na Coronel Antônio Ricardo dos Santos. Também foi feita a readequação de dois semáforos na Rua Presidente Pádua Fleury para funcionarem de acordo com o binário", disse.

O município destacou que "cada mudança no trânsito da cidade é precedida de estudos técnicos, cruzando dados de fluxo de veículos, de pedestres e de impactos no tráfego gerado, a partir do acompanhamento da Setran e das demandas recebidas pela Central 156".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline