Batalhão da Rone é alvo de operação por mortes em confrontos
Investigação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) coordenada pelo Gaeco, com apoio da Corregedoria da PM

Um Batalhão da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, está sendo alvo de investigações por parte do Ministério Público, com a Corregedoria da Polícia Militar, por causa de mortes ocorridas em confrontos. A unidade onde estão sendo cumpridas ordens de busca e apreensão na operação, desta manhã de terça-feira (13), é o batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
LEIA MAIS: Dois assaltantes são mortos em confronto com a PM na região de Maringá
A Operação que investiga mortes em confrontos é do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e é realizada com apoio da corregedoria da PMPR. O batalhão da Rone fica no bairro Vista Alegre, em Curitiba.
De acordo com a investigação, nesta fase estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. A Polícia Militar do Paraná informou que deve emitir uma nota oficial sobre o caso, e o Ministério Público deve enviar informações para a imprensa através da assessoria de Comunicação.
