Bandidos invadem Centro de Referência e levam três cavalos no PR
Esta não é a primeira invasão a instituição, entre os meses de abril e maio, quatorze cavalos já haviam sido furtados
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta quinta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Curitiba confirmou a invasão ao Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (CRAR) e o roubo de três cavalos. A instituição é responsável pela guarda temporária de animais apreendidos em fiscalizações.
Conforme informações, esta não é a primeira invasão local, que fica localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Paraná. Monitorado pela Guarda Municipal, entre os meses de abril e maio, 14 cavalos foram furtados do CRAR.
LEIA MAIS: Mulher é presa suspeita de matar a mãe em Maringá
Dos três cavalos furtados, um deles já foi recuperado. “Na ação criminosa foram levados três animais, sendo que um já foi recuperado. Os animais apreendidos são microchipados, medida que auxilia na localização”, explica a administração municipal.
Depois de apreendidos, os animais passam por avaliação e tratamentos e, quando possível, os bichos são oferecidos para adoção responsável. De acordo com a Prefeitura, a população pode ajudar com denúncias via Central 156.
Fonte: Informações Banda B.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline