Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIMINALIDADE

Bandido tenta assaltar casal e esfaqueia homem no centro de Curitiba

Momentos antes, uma briga envolvendo aproximadamente dez pessoas foi registrada no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bandido tenta assaltar casal e esfaqueia homem no centro de Curitiba
AutorVítima foi socorrida pelos bombeiros - Foto: Reprodução/RICtv

Um criminoso tentou assaltar um casal e esfaqueou o homem na noite desta terça-feira (23), na área central de Curitiba (PR). As vítimas estavam na região da Praça Santos Andrade, ao lado da Universidade Federal do Paraná (UFPR), quando foram surpreendidas.

De acordo com informações, o bandido anunciou o roubo ao casal, mas o homem reagiu e acabou sendo esfaqueado no braço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao rapaz. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru consciente. A companheira dele não sofreu ferimentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Bobina de papel cai sobre caminhonete e provoca a morte de passageiro

A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência e, já na unidade de saúde, pegou o depoimento do homem esfaqueado. "Ele passou algumas características, inclusive disse que conhece o indivíduo autor dessa lesão corporal. Ele informou a equipe que foi uma tentativa de roubo", informou o aspirante à oficial Jauch.

Buscas foram realizadas na região onde o crime aconteceu, mas o suspeito não foi localizado.

publicidade

Briga momentos antes

Pouco antes da ocorrência de tentativa de assalto ter sido registrada pelo casal, uma pessoa ligou para o 190 informando que havia uma confusão envolvendo aproximadamente dez pessoas no local. O ponto de referência era o mesmo onde poucos minutos depois o casal foi alvo do crime.

"Viaturas chegaram na área, não encontraram essa briga. Posteriormente, houve uma nova solicitação de 190 e aí sim foi repassado que eram dois homens brigando, sendo um deles com uma faca”, comentou o policial Jauch.

Ainda não se sabe se a primeira briga tem alguma relação com o crime que terminou com o homem esfaqueado.

publicidade


Fonte: informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline