Foi sepultada nesta segunda-feira (4) em Porecatu, norte do Paraná, Michele Penteado Rodrigues, de 40 anos. Michele, que morreu de enfarto em uma clínica psiquiátrica, era avó do menino Wyllan Henrique Penteado Rodrigues, que morreu sob seus cuidados em maio de 2019. O menino tinha 1 ano e 7 meses e Michele foi indiciada pela morte da criança.
Michelle era farmacêutica e bioquímica em Porecatu e foi acusada de omissão na morte do neto. Laudo aponta que a criança estava sem comer há dias quando morreu. Na casa onde Michele morava com o neto foi encontrada uma grande quantidade de lixo espalhado pela casa.
Ela chegou a ser presa, mas durante o processo foi comprovado que ela sofria de bipolaridade e depressão e a Justiça determinou tratamento psiquiátrico que ela fazia em uma clínica em Maringá, onde morreu no último domingo (3).
Além de Michele, o bisavô da criança também foi denunciado por homicídio qualificado. A mãe de Wyllan não foi incluída na denúncia do Ministério Público. Na época dos fatos, ela estava trabalhando no Mato Grosso. A morte da criança gerou grande repercussão.
Deixe seu comentário sobre: "Avó indiciada por morte de neto morre em clínica psiquiátrica"