Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VEJA O FLAGRANTE

Autor de ataque em academia de Londrina é autuado por homicídio qualificado

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aguarda a saída da vítima para iniciar as agressões; jovem foi atingido por cinco facadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


O homem preso em flagrante após matar um jovem a facadas na noite desta segunda-feira (5), na zona oeste de Londrina, responderá por homicídio qualificado. A confirmação foi feita pelo delegado Vitor Dutra, da Polícia Civil. Segundo as investigações preliminares e a análise de imagens de segurança, o crime foi cometido mediante emboscada e com emprego de meio cruel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jovem é morto a facadas dentro de academia em Londrina; autor foi preso

O caso ocorreu na Rua Prefeito Faria Lima. De acordo com o delegado, as gravações mostram que o autor aguardava a vítima sair do estabelecimento para iniciar o ataque. "A vítima é surpreendida pelo autor, que inicia uma conversa e logo em seguida já começa a desferir facadas", detalhou Dutra.

A investigação aponta para uma perseguição que começou na área externa e terminou no interior do estabelecimento. Ao ser atacado, o jovem - identificado como David Schmidt Prado - tentou fugir correndo de volta para a academia, chegando a pular um alambrado de metal para escapar das agressões. No entanto, ele foi alcançado pelo suspeito já dentro do local, onde recebeu o último golpe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A análise de câmeras de segurança mostra que pelo menos cinco facadas foram desferidas contra a vítima", afirmou o delegado.



							Autor de ataque em academia de Londrina é autuado por homicídio qualificado
AutorCaso foi registrado por câmeras de seguranças do estabelecimento - Foto: Reprodução

A ação foi interrompida por um policial militar que estava de folga e treinava no local no momento do crime. O agente conseguiu imobilizar e prender o agressor até a chegada das viaturas da Polícia Militar. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor do crime permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com o inquérito para esclarecer a motivação do assassinato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline