MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Áudio de PM revela motivação do assassinato de oito pessoas em Toledo

O PM pede desculpas, diz que não aceita a separação da esposa e que estava endividado

Da Redação

·
Fabiano Junior Garcia atuava no 19º BPM, lotado no município de Toledo
Icone Camera Foto por Reprodução
Fabiano Junior Garcia atuava no 19º BPM, lotado no município de Toledo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 13:01:40 Editado em 15.07.2022, 13:12:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um áudio divulgado na manhã desta sexta-feira, 15, revela os motivos que levaram o policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, a assassinar seis pessoas da própria família e outras duas pessoas desconhecidas na noite desta quinta-feira, 14, em Toledo, na região oeste do Paraná. Entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.

continua após publicidade

-SAIBA MAIS: Policial Militar mata 8 pessoas e tira a própria vida no Paraná

continua após publicidade

No áudio, enviado para familiares e amigos, o PM pede desculpas, diz que não aceita a separação da esposa e que estava endividado.

Me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele, me desculpa. Ela já não estava mais se importando com o jeito que eu ia lidar com ela, se eu ia dar atenção pra ela ou não e ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então se é assim, como eu dediquei toda a minha vida pra ela e eu dediquei de todo o coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa (…) qualquer coisa para poder dar atenção e valor pra ela. Entrei em um momento de depressão. Entrei no maldito desse jogo pra mim foi uma válvula de escape e me distanciei dela e ela se acostumou com isso e daí agora ela diz que tanto faz. Então se pra ela tanto faz ela não vai mais falar comigo, falou que, possivelmente, iria separar que não queria ficar comigo do jeito que eu sou que é tudo do meu jeito. Então é assim, eu estava querendo fazer isso mesmo. Já não consigo conviver com a situação da minha mãe (…) e alguém ia arca com as despesas de tudo então para não deixar peso para ninguém eu fiz isso”, diz o áudio gravado pelo assassino, antes de cometer os crimes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Áudio de PM revela motivação do assassinato de oito pessoas em Toledo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!