Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Audi tem motor arrancado após bater em árvores e capotar no PR

Motor foi arremessado por aproximadamente 300 metros do local onde o carro parou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um carro de luxo teve o motor arrancado e arremessado por aproximadamente 300 metros após bater contra duas árvores e capotar na grande Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (28) na Lina Verde e deixou um motorista ferido.

Familiares da vítima contaram à RPC que o motorista do Audi seguia para o trabalho quando teria sido fechado por outro veículo. O rapaz, que teria entre 32 e 35 anos, perdeu o controle da direção antes de atingir duas árvores. Na sequência o carro capotou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Batida entre Saveiro e Corolla deixa duas pessoas feridas no sudoeste

O motor do Audi, segundo a Guarda Municipal, foi arremessado cerca de 300 metros do ponto onde o automóvel parou. A vítima foi socorrida pela equipe médica e encaminhada com ferimentos moderados para o hospital.

O trânsito sentido Pinheirinho precisou ser interditado em duas faixas para a remoção do veículo e do motor.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline