Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMICÍDIO

Atirador mata verdureiro após perguntar preço da batata no Paraná

Segundo conhecidos do verdureiro, ele tinha uma briga de família com o irmão e o sobrinho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atirador mata verdureiro após perguntar preço da batata no Paraná
Autor Foto por Cristiano Vaz – Banda B

Um verdureiro, de 57 anos, foi morto com vários tiros, no fim da tarde desta sexta-feira (18), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com uma testemunha, o atirador estava em uma moto e teria perguntado o preço da batata antes de efetuar os disparos.

📰 LEIA MAIS: Lutador do PR que sofreu nocaute em campeonato morre em hospital

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso aconteceu na rua Tijucas do Sul, no bairro Capela Velha. Conforme o tenente Caniggia da Polícia Militar, os tiros foram efetuados à queima-roupa.

“Ele estava vendendo verduras aqui no bairro, estava ele e um sócio no local. O indivíduo chegou de calça preta, moletom preto com capuz, perguntou o preço da batata, quando ele foi falar e se virou para pegar, o indivíduo sacou o revolver e efetuou os disparos. Ele ainda caminhou um pouco, na sequência caiu e veio a óbito”, detalhou à Banda B. O atirador fugiu em uma moto. O veículo foi localizado a poucas quadras de distância do local.

Leia a matéria completa no Portal Banda B, parceiro do TNOnline.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline