Ataque a tiros em festa infantil deixa quatro pessoas baleadas no PR
Ao todo, foram cerca de 30 disparos de arma de fogo

Uma festa de aniversário terminou em tragédia na tarde deste domingo (02) no bairro Campo do Santana, em Curitiba (PR). Dois homens armados invadiram uma residência onde acontecia a comemoração de uma menina de 3 anos e dispararam cerca de 30 tiros. Quatro pessoas foram atingidas, entre elas uma criança de apenas dois anos.
O crime aconteceu em uma casa na Rua Antônio Bertoldi. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o alvo dos disparos seria Nicolas, homem que havia cumprido mais de dez anos de prisão por tráfico de drogas e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
“No intuito de ferir esse indivíduo, que a gente acredita que era o principal alvo, eles feriram mais uma criança de 2 anos, o avô com um ferimento no braço e mais uma mulher com ferimento no rosto. Era uma festa de criança e essas pessoas que se feriram, estavam no local errado. O indivíduo que era o alvo principal foi ferido com oito disparos”, explicou o capitão Leônidas, do 23º Batalhão da PM.
→ Leia mais: Homem agride idoso, criança e mulher da família e é preso em Apucarana
Segundo informações, a primeira vítima atingida foi uma mulher que estava na garagem e levou um tiro no rosto. Ao perceber a invasão, Nicolas teria corrido para o interior da casa, mas foi perseguido e alvejado dentro de um quarto.
“Quando ele viu os indivíduos chegando ele se evade para dentro da casa e os atiradores vão seguindo e atirando. A casa está com bastante disparos por arma de fogo”, completou o capitão.
No mesmo quarto em que o homem foi baleado, estava uma criança de dois anos, atingida na nuca. As três vítimas, Nicolas, a mulher e a criança, foram levadas ao hospital em estado grave. O avô da criança, ferido de raspão no braço, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Após os disparos, os atiradores fugiram em um Fiat Pulse de cor cinza chumbo. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local já estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de homicídio múltiplo.
Informações: Ric Record
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
