Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Atacada com facão, jovem de 19 anos tem dedo decepado pelo companheiro no PR

Vítima está na UTI com traumatismo cranioencefálico; dedo não pôde ser reimplantado, segundo hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atacada com facão, jovem de 19 anos tem dedo decepado pelo companheiro no PR
AutorHomem foi preso em flagrante pela PM - Foto: Cindy Santos

Uma jovem de 19 anos teve o dedo decepado após ser atacada pelo companheiro na tarde de terça-feira (28) em Apucarana, no Norte do Paraná. A mulher foi salva pela Polícia Militar (PM), que fez um disparo com uma arma do tipo Taser (não letal) para imobilizar o agressor e evitar o crime. A jovem também sofreu traumatismo cranioencefálico e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Providência.

-LEIA MAIS: Temporais causam inundações e estragos em cidades do PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O autor das agressões é um homem de 26 anos, que foi preso em flagrante. Ele deve responder por tentativa de feminicídio, segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A PM foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da vítima e também da irmã dela. As duas disseram que estavam sendo mantidas no local em cárcere privado.

O aspirante Felipe Rech Bueno, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, explica que a equipe ouviu os gritos da vítima e conseguiu visualizar que o suspeito praticava as agressões. "Foi dada voz de abordagem, mandado que ele parasse (as agressões), mas ele continuou ativo. Foram feitos disparos de Taser para conter ali a injusta agressão e salvaguardar a vida da vítima", explica.

publicidade

A partir da imobilização do suspeito, feita através da janela do quarto com a arma não letal Taser, a jovem conseguiu pegar a chave e abrir a porta para a entrada da equipe policial, que efetuou a prisão. Na oportunidade, a PM notou que o homem tinha ferimentos no supercílio, que serão agora apurados.

Além do dedo decepado, a mulher ficou ferida na cabeça. O homem, que tem passagens pelo sistema policial, foi levado para atendimento médico e depois encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

BOLETIM MÉDICO

publicidade

Segundo o Hospital da Providência, de Apucarana, a jovem deu entrada no pronto-socorro por volta das 15h20 de terça-feira. Ela foi imediatamente submetida a exames de imagem, incluindo tomografia e raio-x, e passou por um procedimento cirúrgico.

O boletim, divulgado nesta quarta-feira (29), confirma que a paciente "apresenta traumatismo cranioencefálico". Apesar da gravidade do diagnóstico, o hospital informa que ela "encontra-se consciente e estável".

O hospital também informou que, "conforme avaliação médica, não foi possível realizar o reimplante do dedo" da paciente, por conta da gravidade dos ferimentos causados no ataque.

publicidade

A jovem permanece internada em um leito de UTI para monitoramento contínuo. De acordo com o hospital, ainda "não há previsão de alta hospitalar".


PM flagra homem atacando esposa com facão e impede feminicídio em Apucarana.Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) pela Polícia Mili... TNOnline TV


publicidade

Veja o boletim médico

O Hospital da Providência informa que a paciente (...), de 19 anos, deu entrada no Pronto Socorro da Instituição nesta terça-feira (28), por volta das 15h20. A paciente foi submetida a exames de imagem, tomografia e raio-X, e a procedimento cirúrgico. Apresenta traumatismo cranioencefálico, encontra-se consciente e estável, e conforme avaliação médica, não foi possível realizar o reimplante do dedo. Permanece internada em leito de UTI, sem previsão de alta hospitalar.


publicidade

							Atacada com facão, jovem de 19 anos tem dedo decepado pelo companheiro no PR
AutorCaso foi registrado em Apucarana, no Norte do Paraná - Foto: Cindy Santos


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline