Uma câmera de monitoramento registrou um suposto vulto atravessando o portão do Cemitério Municipal de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A “assombração” assustou a Cidneia Gonçalves, que mora em Patos de Minas e acompanha, por segurança, as câmeras da casa da mãe dela. Assista no final do texto
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Quinca Silva e Boiadeiros.
As imagens mostram a “assombração” passar pelo portão do cemitério e ir para a rua. Em seguida, o vulto se aproxima de uma casa e atravessa a parede do imóvel. Ele desaparece por alguns segundos e, então, é possível vê-lo dentro do quintal da casa caminhando, até sumir da visão da câmera.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Em entrevista à TV Paranaíba, a Cidneia contou que viu a gravação apenas nesta sexta-feira (6). “Fiquei arrepiada, meu Deus. […] Eu penso que deve ser um espírito, tem tudo para ser”, disse ela.
Segundo o relato da moradora, uma idosa faleceu sozinha dentro da casa no qual o vulto é visto, há cerca de dois anos.
Vídeo
tnonline
Fonte: CGN
Deixe seu comentário sobre: ""Assombração" é flagrada atravessando portão de cemitério; assista"