Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SEM FOLGA

Assembleia cancela feriado e realizará sessões plenárias no Carnaval

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Assembleia cancela feriado e realizará sessões plenárias no Carnaval
AutorFoto: Josette Leprevost/Alep

Um ato emitido pela Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná desta quarta-feira (03) cancelou o ponto facultativo de Carnaval. A medida foi anunciada durante a abertura da sessão plenária desta quarta.

Com isso, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro a Assembleia Legislativa funcionará normalmente, dentro das determinações já anunciadas de prevenção ao coronavírus, com a manutenção dos trabalhos legislativos, como a realização de sessões plenárias, reunião de Comissões e com expediente normal para os servidores efetivos e comissionados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A medida segue o que determina o decreto estadual publicado na terça-feira (2) pelo Governo do Estado como medida para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19 no Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline