Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Assassino usa sangue de avó e neta para escrever mensagem na parede

O crime aconteceu em Jataizinho e os corpos de avó e neta foram encontrados por um familiar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Assassino usa sangue de avó e neta para escrever mensagem na parede
AutorAvó e neta foram encontradas mortas em uma residência; não havia marcas de arrombamento no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que o suspeito de assassinar uma avó e sua neta em Jataizinho, no norte do estado, deixou uma mensagem na parede da residência. Usando o sangue das vítimas, ele escreveu: “Desculpa mãe Marcos”. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor do crime, que ocorreu na noite de sábado (22).

?? LEIA MAIS: Avó e neta de 12 anos são amarradas e mortas em Jataizinho

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os familiares de Marley Almeida Clemente e de Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, estão abalados e afirmam não conhecer ninguém chamado Marcos.

Celso, que ajudou a criar Ana Carolina enquanto era companheiro de Marley, ficou em estado de choque com o duplo homicídio. Ele revelou que inicialmente não acreditou na notícia. “Fomos correndo até a casa da minha nora e vimos que era verdade. Achamos que era mentira, que isso não tinha acontecido”, lamentou.

Os corpos de avó e neta foram encontrados por um familiar. Ana Carolina havia ido passar a noite com a avó, que morava sozinha e enfrentava problemas de saúde. Durante o dia, os familiares tentaram contato com elas, mas sem sucesso.

publicidade

À noite, um filho de Marley e tio de Ana Carolina decidiu verificar a situação na residência, localizada na rua Santo Cardim, e encontrou as duas mortas. Segundo a PMPR, as vítimas apresentavam sinais de violência, estavam amarradas e amordaçadas em uma cama. O local também apresentava manchas de sangue no chão e nas roupas de cama.

Diante da cena brutal, o rapaz acionou a PMPR. Não havia sinais de arrombamento na casa e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

Com informações: Ric Mais

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline