Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TROCA DE TIROS

Assaltante morre após confronto com a polícia em Mandaguari

Bandido teria roubado um carro na PR-444 na noite desta sexta-feira (21)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem morreu após se envolver em um confronto armado com equipes da Polícia Militar (PM), incluindo a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta sexta-feira (21) em Mandaguari, no norte do Paraná. O caso foi registrado nas proximidades da PR-444.

-LEIA MAIS: Motociclista vítima de acidente no Jardim Colonial morre no hospital

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações iniciais, o bandido teria roubado um carro - modelo HB20 - entre Sarandi e Mandaguari, perto do posto CPA. Durante a fuga, ele acabou se encontrando com uma equipe policial e houve o confronto. Não foi informado se mais criminosos estariam envolvidos no crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline