Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VÍDEO

Árvore de Natal feita de crochê chama atenção no norte do PR; veja

Com quatro metros de altura, 805 "quadradinhos" e mais de 32 quilos, a árvore é uma produção de sete artesãs locais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Árvore de Natal feita de crochê chama atenção no norte do PR; veja
Autor A árvore está na Praça Central - Foto: Reprodução

E a cidade de Florestópolis, no norte do Paraná, inovou na decoração natalina e instalou uma árvore feita de crochê na Praça Central do município. A estrutura, que vem chamando atenção dos moradores e também nas redes sociais, tem quatro metros de altura e conta com 805 "quadradinhos" feitos à mão.

De acordo com informações, no total, sete mulheres trabalharam para que a decoração fosse criada e trouxesse mais vida para este Natal 2023. As artesãs, que são moradoras de Florestópolis, usaram aproximadamente 54 novelos de linhas, o que resultou em um tecido de mais de 32 quilos. Todo o trabalho levou 45 dias para ficar pronto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Grandes desfiles de Natal acontecem nos próximos dias; confira

A árvore de natal custou R$ 15 mil pelo Lei Paulo Gustavo. De acordo com a diretora de Cultura da cidade, Laise Dias, foi aberto um edital para o trabalho. O prefeito de Florestópolis, Onicio de Souza (PSL), publicou algumas fotos e vídeos da árvore nas redes sociais e a produção conquistou diversos comentários. “Isso é crochê, que maravilhoso!”, elogiou uma internauta.

Veja:

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline