Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESPORTE

Apucarana recebe Jogos Universitários do Paraná

Ainda na região, Arapongas, Cambira e Jandaia do Sul sediam outras modalidades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana está sediando nesta sábado (28), a fase final dos Jogos Universitários do Paraná (JUPS), em sua 60ª edição. As modalidades em disputa são o atletismo, natação, basquetebol e futebol de salão. Ainda na região, Arapongas, Cambira e Jandaia do Sul sediam outras modalidades.

Ao todo, 524 pessoas devem participar das competições. Desses, 359 são atletas, 48 dirigentes e 117 árbitros. Os JUPS de 2021 contarão com 50 equipes, de 11 universidades. Devido aos cuidados com os protocolos sanitários em virtude da covid-19, as disputas estão acontecendo num único dia e sem a presença de público, para evitar aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Junior da Femac, ao lado do secretário de esportes José Marcelino da Silva, o “Grilo”, acompanhou a disputa das provas de atletismo e natação na manhã deste sábado, no Complexo Esportivo Lagoão. Ambos também participaram das premiações.

“Apucarana se orgulha de voltar a receber uma competição de âmbito estadual. Lembrando que, ainda neste ano, iremos sediar também os Jogos Abertos do Paraná e os Jogos da Juventude”, afirmou o prefeito Junior da Femac.

Os campeões das modalidades em disputa garantem vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que serão realizados entre os dias 10 e 18 de outubro em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Jogos Universitários do Paraná são organizados pela Superintendência Geral do Esporte em parceria com a Federação Paranaense de Desportos Universitários e as prefeituras de Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul e Cambira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO À TARDE

BASQUETE: Complexo Esportivo Áureo Francisco Silva (Caixote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

14 h – Integrado x Unicesumar – feminino

15h45 – Integrado x Unicesumar – masculino

17h30 – Unicesumar x Uniamérica – feminino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FUTSAL: Complexo Estação Cidadania (Antigo Cie)

14h Guairacá x Fateb – feminino

15h30 Fateb x Unicesumar – masculino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

17h Fateb x Unicesumar – feminino

NATAÇÃO: Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagão)

14h30 Aquecimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

15h30 Competição – 2º etapa: feminino e masculino

ATLETISMO – Complexo Esportivo José Antonio Basso

13h30 Início das provas – 2ª etapa: feminino e masculino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline