MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Após dias foragido, pai suspeito de matar filha de 4 anos é preso

Nadiro da Silva de Souza, suspeito de matar a filha em Terra Rica, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (25)

Da Redação

·
O homem deve prestar depoimento ainda nesta quinta
Icone Camera Foto por Reprodução/G1
O homem deve prestar depoimento ainda nesta quinta
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2023, 11:24:47 Editado em 25.05.2023, 13:51:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem suspeito de matar a própria filha de 4 anos, em Terra Rica, no noroeste do Paraná, se entregou à polícia após passar vários dias foragido. Nadiro da Silva de Souza procurou uma Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (25), na companhia de um advogado.

continua após publicidade

A equipe de reportagem do G1 conversou com o delegado Samuel Souto Ribeiro, que deu mais detalhes. O investigador informou que o suspeito entrou em contato com a corporação na quarta-feira (24), alegando que se entregaria no dia seguinte, no caso, esta quinta.

"Foi combinado que hoje [quinta] por volta das 8h Nadiro se entregaria para mandado de prisão. Ele informou que permaneceria em silêncio e, após ser interrogado, será entregue ao sistema penitenciário", afirmou.

continua após publicidade

O homem deve prestar depoimento ainda nesta quinta e, na sequência, ser encaminhado à Penitenciária Estadual de Maringá.

"Agora é levantar o passo a passo desde antes do crime até após o crime. Saber por onde ele andou, onde esteve e se obteve ou não ajuda de alguém", pontuou o delegado.

- LEIA MAIS: Mãe de Maria Cecília fala sobre o crime brutal cometido contra a filha

continua após publicidade

O crime

A pequena Maria Cecilia Silva de Souza havia desaparecido na sexta-feira (12), após uma visita ao pai, que recusou devolvê-la a mãe. O corpo da menina foi encontrado no fim da tarde de sábado (13), dentro do Rio Paranapanema, onde equipes da PM e do Corpo de Bombeiros faziam buscas.

A Polícia Militar (PM) informou que a menina havia sido ameaçada pelo próprio pai, Nadiro da Silva de Souza. Inclusive, a última vez que ele foi visto foi com a filha, dentro de um veículo prata, que, posteriormente, a corporação encontrou vazio.

As autoridades trabalhavam também com a hipótese de que Nadiro estivesse morto no rio em que o corpo da criança foi encontrado. Devido a isso, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas aquáticas por cerca de duas semanas atrás do homem, mas nada foi descoberto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Após dias foragido, pai suspeito de matar filha de 4 anos é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!