Após acidente fatal, suspeito furta picape de testemunha para fugir
Colisão vitimou motociclista de 36 anos e deixou criança ferida; motorista abandonou o próprio carro e levou veículo de homem que parou para ajudar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 36 anos, identificada como Kelly Ferreira dos Reis, morreu na madrugada deste domingo (30) após um acidente na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. A vítima pilotava uma motocicleta acompanhada da filha, de 11 anos, quando foi atingida por um carro. O motorista do automóvel fugiu do local roubando o veículo de uma testemunha que tentava ajudar no resgate.
-LEIA MAIS: Piloto sofre queimaduras após incêndio em corrida em autódromo no PR
De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu durante a madrugada. Um terceiro motorista, que não tinha envolvimento com o acidente, parou sua picape no acostamento e desceu para prestar socorro a Kelly e à criança, deixando a chave na ignição. Aproveitando-se da situação, o condutor que causou o acidente abandonou seu próprio carro, entrou na picape da testemunha e fugiu.
Kelly não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da batida. A filha, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada a um hospital de Maringá.
A picape roubada foi localizada pouco tempo depois em Mandaguaçu, cidade situada a cerca de 11 quilômetros do local do acidente. Segundo a PM, uma denúncia informou que o suspeito foi visto abandonando o veículo e fugindo a pé.
O carro foi periciado por um papiloscopista em busca de digitais e levado ao pátio da Polícia Militar. Até o fechamento desta reportagem, o nome do suspeito não havia sido divulgado e ele permanece foragido.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline