Uma menina de apenas quatro anos de idade foi vítima de violência sexual, em Rio Azul, nos Campos Gerais. A criança precisou ser submetida a uma reconstrução perineal completa e mais colostomia e está internada em um hospital de Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite de domingo (12).
-LEIA MAIS: Jovem paranaense morre em combate na Guerra da Ucrânia
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h10, dessa segunda-feira (13), para uma ocorrência de briga generalizada em um bar. Ao chegar no local, encontrou a mãe com a filha nos braços dizendo que a criança havia sido violentada.
Testemunhas teriam relatado aos policiais que a mãe deixou a filha do lado de fora do bar, após o fechamento. Nesse momento, ela teria entrado no carro de um homem, porém, teria percebido que um casal começou a brincar com a criança. Ela então desceu do veículo e teria entrado em briga com o casal, que não teria sido mais visto.
Um tempo depois uma testemunha ouviu choro da menina vindo de um terreno baldio e contou para a mãe, a qual encontrou a criança no meio do mato.
Populares teriam saído em busca do suspeito e o encontraram saindo do mato e o levaram para o bar. Ele teria se trancado no banheiro e quando os policiais chegaram o encontraram lavando as roupas supostamente sujas de sangue.
O acusado foi preso em flagrante.
Com informações do portal aRede, parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Após abuso sexual, criança é submetida a reconstrução perineal"