Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FOZ DO IGUAÇU

Ao ser demitido, homem pega van da empresa e atropela proprietária

Funcionário de lavanderia foi demitido e, como vingança, atropelou a dona da empresa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ao ser demitido, homem pega van da empresa e atropela proprietária
Autor Foto por Reprodução/Radar45 - Ao ser demitido, homem pega van da empresa e atropela proprietária

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, por volta das 12h30, o Siate foi acionado para atender a uma ocorrência de atropelamento na Avenida Jules Rimet, em Foz do Iguaçu. O funcionário de uma lavanderia de Foz do Iguaçu foi demitido e, como vingança, atropelou a dona da empresa. Enquanto outro funcionário carregava a van da empresa para o trabalho, o ex-funcionário saiu com o veículo, dando uma volta na quadra e pegando velocidade.

- LEIA MAIS: Bombeiros combatem incêndio em ferro-velho de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem colidiu com os carros estacionados em frente à empresa e atropelou a proprietária da lavanderia. Após o incidente, o motorista fugiu do local.

No local, os socorristas do Siate prestaram atendimento a uma mulher de 58 anos. Ela foi imobilizada e encaminhada para o interior da ambulância. Após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada para o UPA do Morumbi.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

As informações são do Radar45

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline