MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Amigos lamentam morte de jovem atropelada por motorista embriagado

O impacto da batida fez com que a jovem fosse jogada em um poste, no canteiro central da avenida

Da Redação

·
Karen Pauliny de Bastos, de 20 anos, morreu atropelada na madrugada de sábado (16)
Icone Camera Foto por Redes sociais
Karen Pauliny de Bastos, de 20 anos, morreu atropelada na madrugada de sábado (16)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2022, 13:36:31 Editado em 17.07.2022, 13:50:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos e familiares de Karen Pauliny de Bastos, de 20 anos, realizaram homenagens à jovem nas redes sociais durante este final de semana. Ela morreu na madrugada deste sábado (16), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, após ser atropelada por um motorista embriagado enquanto atravessava na faixa de pedestres.

continua após publicidade

O acidente ocorreu na Avenida Tupi, região central da cidade. O impacto da batida fez com que a jovem fosse jogada em um poste, no canteiro central da avenida. Ela foi levada para um hospital, mas acabou morrendo.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez ao volante, e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial (SDP).

continua após publicidade

Amigos e familiares da vítima prestaram homenagens a Karen nas redes sociais. A empresa onde a jovem trabalhava também divulgou uma nota de pesar.

"Que o Senhor Jesus te receba nos braços minha querida sobrinha karen Pauliny 💔💔💔😪".

"Assisti uma vez a palestra do Professor Cortella, " como ser eterno?".... Em uma parte da sua palestra Cortella diz que "enquanto alguém lembrar de uma comida que você fez, um cheiro seu, algo que você fez, você ainda estará vivo". Karen Pauliny era seu nome, para nós era a nossa TUR, mentiria se dissesse uma coisa ruim sobre você. Tão alegre, tão calma, serena, positiva, alguém que gostava de viver, que gostava de aprender, hoje nos deixou pela primeira vez com os corações partidos. Como dói pensar que não irei te ver mais, ou rir com você, (mesmo que no meu inconsciente possa ouvir o som da sua risada queria ouví-la uma última vez). Me dói saber que todos os seus sonhos e planos se encerraram hoje, de forma tão trágica. Mas, enquanto estivermos vivos, ainda seremos capazes de rir daquelas mesmas histórias, e lembrar de todos seus traços, sorrir ao lembrar do seu sorriso, em nossas memórias Tur, você ainda estará viva!".

Com informações da ricmais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos lamentam morte de jovem atropelada por motorista embriagado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!