Amigo encontra homem morto em casa no PR após avistar rastro de sangue no portão
Alif Geovani dos Santos já havia sobrevivido a um atentado a faca em 2020; polícia encontrou motocicletas furtadas no imóvel da vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 29 anos, identificado como Alif Geovani dos Santos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quinta-feira (26) no interior de sua residência em Mandaguaçu, região norte do Paraná. O crime foi descoberto por um amigo da vítima que, ao passar pelo local, notou manchas de sangue próximas ao portão e, após chamar pelo morador sem obter resposta, visualizou o corpo caído no terreno ao olhar por cima do muro.
📰 LEIA MAIS: Homem com necessidades especiais é agredido em roubo no centro; PM foi chamada
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas pôde constatar o óbito no local devido às diversas perfurações por arma de fogo. Durante a preservação da cena para o trabalho da perícia e da Polícia Científica, as autoridades localizaram duas motocicletas com alerta de furto dentro da propriedade da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necroscópicos.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, Alif Geovani já havia sofrido uma tentativa de homicídio em setembro de 2020, ocasião em que foi alvo de golpes de faca. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato. O caso segue sob investigação da Delegacia de Mandaguaçu, que busca apurar se o histórico da vítima ou o material apreendido na casa possuem relação com o crime.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline