Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Aluno da Apae fica preso em banheiro e morre em incêndio no Paraná

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e afirmou que, quando chegou ao local, o adolescente estava morto dentro do banheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aluno da Apae fica preso em banheiro e morre em incêndio no Paraná
AutorO caso aconteceu nesta quarta-feira (27) - Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 14 anos, aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), morreu carbonizado em um incêndio na própria residência na zona rural de Pinhão, região Central do Paraná.

- LEIA MAIS: Idoso que morreu em colisão lateral na PR-444 é identificado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Civil (PCPR), o menino estava sozinho e havia acabado de entrar em casa quando o fogo iniciou. O caso aconteceu por volta das 18h00 na Vila dos Madureiras, localidade de Faxinal dos Silvérios, a cerca de 25 km da zona urbana de Pinhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e afirmou que, quando chegou ao local, a vítima estava morta dentro do banheiro. "Devido à longa distância, ao chegar no local, foi observado que o fogo já havia consumido a totalidade da residência, sendo a equipe informada pelos populares que havia uma pessoa presa dentro do banheiro da residência", informou a corporação.

Os bombeiros também afirmam que familiares da vítima disseram que o menino era aluno da Apae, mas não especificaram qual a deficiência dele. Segundo a Polícia Civil, o adolescente morava com os avós e os pais dele residiam na casa ao lado. Os familiares serão ouvidos na delegacia.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"A PCPR informa que foi apurado inicialmente que não há indícios de que o fogo tenha sido iniciado de forma criminosa. Faz-se necessário aguardar o laudo da Criminalística para que possamos ter uma maior certeza. O fato será apurado em inquérito policial que tramitará pela delegacia de Pinhão", disse a Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline