Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OESTE DO ESTADO

Aluna esfaqueia dois colegas no banheiro de escola no Paraná

Situação gerou preocupação entre os estudantes e funcionários, mas foi rapidamente controlada com a chegada da Polícia Militar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aluna esfaqueia dois colegas no banheiro de escola no Paraná
Autor Foto por Google Street View - Colégio Cataratas, em Foz do Iguaçu

Na tarde desta quinta-feira (26), uma aluna do Colégio Cataratas, em Foz do Iguaçu, esfaqueou dois colegas durante uma discussão no banheiro da instituição, local onde não há câmeras de monitoramento. Os ferimentos foram considerados leves e superficiais.

-LEIA MAIS: Motociclista morre após acidente envolvendo carreta na BR-376

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação gerou preocupação entre os estudantes e funcionários, mas foi rapidamente controlada com a chegada da Polícia Militar, que está com policiamento do projeto Escola Segura.

A autora dos ferimentos foi encaminhada à delegacia, enquanto os dois alunos feridos foram levados a uma unidade hospitalar para atendimento.

Os pais dos alunos foram acionados para buscar seus filhos, e as autoridades policiais trabalham para tranquilizar a população sobre a segurança na instituição.

publicidade

Com informações da Tarobá News

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline