Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CAMBÉ

Além de arma de fogo, atirador carregava "machadinha", diz secretário

Rapaz tinha anotações que, segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, mostram que o crime foi planejado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Além de arma de fogo, atirador carregava
Autor Foto por (Divulgação/PM) - Aluna morreu no local e outro estudante foi internado em estado grave

Em coletiva na tarde desta segunda-feira (19) em Cambé, no Norte do Paraná, o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, trouxe mais detalhes sobre o atirador de 21 anos que invadiu o Colégio Estadual Professora Helena Kolody nesta segunda-feira (19) e matou uma jovem de 16 anos e feriu o namorado dela com um tiro na cabeça, também de 16 anos.

-LEIA MAIS - Jovem baleado em hospital passa por cirurgia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ele afirmou que não tinha qualquer vínculo com o casal, que não conhecia eles", afirmou o secretário em coletiva de imprensa. No entanto, a possibilidade de vínculo entre o assassino e o casal de namorados não foi descartada e será investigada pela Polícia Civil.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, o rapaz entrou na escola com o pretexto de pedir um boletim escolar. Na sequência, solicitou para ir ao banheiro. No local, trocou de roupa.

Em seguida, fez os primeiros disparos no corredor e também na aula de educação física, onde o casal de namorados estava. Os tiros atingiram a cabeça da adolescente, que morreu, e no namorado dela, que foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

publicidade

"Foram localizadas com o atirador várias anotações que remetem a outros atentados, como, em Suzano, em São Paulo", disse o secretário, assinalando que essas informações reforçam a tese de que houve intenção e planejamento para cometer o crime.

O CASO

Um jovem de 21 anos invadiu o Colégio Helena Colody por volta das 9h20. Ele matou a adolescente Karoline Verri Alves, de 16 anos, e atingiu o namorado dela, também de 16 anos. O aluno está internado no Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde passou por cirurgia.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline