Agricultor morre ao cair em canaleta de dejetos suínos, no Oeste
Homem, de 38 anos, morreu ao tentar realizar trabalho na granja de suínos da família, na Linha Três Voltas, em Marechal Cândido Rondon

Um trabalhador rural teve uma morte trágica na madrugada desta segunda-feira (10), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Estado. O homem, de 38 anos, morreu ao cair numa canaleta de dejetos de suínos. Segundo se informou, ele teria ido ao local, de madrugada, para tentar desentupir a canaleta de esterco.
O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon atendeu a ocorrência por volta das 4 horas da madrugada, mas apenas confirmou o óbito. O corpo de Gilmar Lauri Berwaldt, de 38 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Toledo, para exames.
Há suspeitas de que o agricultor possa ter desmaiado por conta dos gases exalados no local, vindo a cair na canaleta. Também não está descartada a ocorrência de um mau súbito.
Gilmar e família trabalhavam na granja de suínos. Ele teria ido ao local para desentupir a canaleta e, ao demorar para retornar, os familiares saíram para averiguar quando o localizaram caído, dentro da caixa de dejetos, já sem vida.
Com informações MarechalNews