Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FLAGRANTE

Agente tenta entrar com drogas e celular em cadeia no PR

Com o servidor foram encontrados 515 gramas de maconha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um agente penitenciário que tentava entrar com drogas e celulares na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba foi preso na manhã desta segunda-feira (9), após operação de revista deflagrada pelo Departamento Penitenciário do Paraná.

Com o servidor foram encontrados 515 gramas de maconha, um aparelho celular, um carregador de celular e seis pacotes de fumo caiçara.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Após levantamento de informações pela direção da unidade penal, o grupo SSE foi acionado para dar apoio em revista aos agentes que adentravam a unidade de regime semiaberto nesta manhã. Nesta operação obtivemos êxito em identificar um servidor com um carregamento de ilícitos”, explicou o chefe da Divisão de Operações de Segurança do Depen, Thiago Pardinho.

O agente e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.


							Agente tenta entrar com drogas e celular em cadeia no PR
AutorFoto: Reprodução


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline