Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OPORTUNIDADE

Agência do trabalhador têm 20,5 mil empregos disponíveis

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Agência do trabalhador têm 20,5 mil empregos disponíveis
Autor Foto por Gabriel Rosa/AEN

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná têm 20.563 vagas de emprego com carteira assinada disponíveis. A maior parte é para alimentador de linha de produção, na indústria, com 5.757 oportunidades. Na sequência, aparecem as de operador de caixa, com 898 vagas, repositor de mercadorias, com 685, e faxineiro, com 673.

📰- LEIA MAIS: Após bater em motocicleta condutora de carro e encaminhada à delegacia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 5.720. São 522 vagas para alimentador de linha de produção, 378 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 352 para operador de caixa e 350 para repositor de mercadorias.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 115 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de eletricista de instalação (curso técnico de eletricista), com 11 vagas, consultor de vendas (curso superior em gestão comercial, administração ou áreas afins), com 10 vagas, técnico de vendas (curso técnico ou superior em gestão comercial ou vendas), com 10 vagas, e técnico em segurança do trabalho (curso técnico na área), com seis vagas.

A região de Cascavel aparece em segundo em volume de vagas, com 4.636, sendo 1.570 oportunidades para alimentador de linha de produção, 406 para abatedor, 280 para magarefe e 149 para servente de obras.

publicidade

Londrina (2.944), Pato Branco (1.500), Foz do Iguaçu (1.382) e Campo Mourão (1.163) também têm muita disponibilidade de emprego . Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 881 vagas, operador de caixa, com 195, ajudante de motorista, com 129, e costureiro na confecção em série, com 113 oportunidades.

📲 - Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na região de Pato Branco, no Sudoeste, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 532 oportunidades, operador de caixa, com 121, magarefe, com 81, e repositor de mercadorias, com 67. Em Foz do Iguaçu, os destaques são para alimentador de linha de produção (576), repositor de mercadorias (77), abatedor (70) e operador de caixa (60) .

publicidade

Na região de Campo Mourão, no Centro-Oeste, são ofertadas 704 vagas para alimentador de linha de produção, 79 para abatedor, 62 para trabalhador volante da agricultura e 48 para magarefe. Há vagas ainda em Guarapuava (724), inclusive para auxiliares de escritório (21 ofertas); Maringá (897), com 60 oportunidades para varredores de rua; e Ponta Grossa (257), com vigilante liderando as ofertas com 74 oportunidades.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.

Confira as vagas por região do Paraná AQUI .

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline