Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OBRAS

Aeroporto de Maringá, que estava fechado por obras, reabre nesta quarta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aeroporto de Maringá, que estava fechado por obras, reabre nesta quarta
Autor Foto: Divulgação/Aeroporto de Maringá

Na manhã desta quarta-feira (16), o Aeroporto Regional Silvio Name Júnior, de Maringá, reabriu após ficar 15 dias fechado para a realização de obras. Foi feita uma ampliação da pista.

No dia 1º de dezembro, o terminal foi fechado para dar início a conclusão da obra. Com o término, o aeroporto pode receber aviões maiores. Segundo a prefeitura, foi investido R$ 81,5 milhões para melhorias no aeroporto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Devemos concluir as obras em fevereiro e março de 2021. Logo depois, vamos pedir autorização para receber voos intercontinentais, aqueles aviões que transportam 300 passageiros, e também certificação para ser um aeroporto de transporte de cargas internacionais", disse o superintendente do terminal, Fernando Rezende.

Além da pista ampliada, o terminal também recebeu investimentos como uma nova estação meteorológica e equipamentos para a modernização da torre de controle.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline