Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Advogados, pai e filha morrem em acidente de trânsito no PR

Eles estavam em veículo que ficou prensado entre dois caminhões na BR-163, em Santa Lúcia, na Região Oeste do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Advogados, pai e filha morrem em acidente de trânsito no PR
Autor Foto por Reprodução/Redes sociais - Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e a filha Amanda Dal Bosco, 24, morreram no acidente

Pai e filha morreram após acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), na BR-163, em Santa Lúcia, na Região Oeste do Estado. Eles estavam em um veículo Chery Tiggo, que foi prensado entre dois caminhões.

-LEIA MAIS: Homem morre após ser esmagado pelo próprio carro em capotamento; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas foram identificadas como Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e a filha Amanda Dal Bosco, 24. Pai e filha eram advogados e trabalhavam no mesmo escritório em Cascavel, também na região Oeste, onde residiam. Ele também era diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic).

A esposa de Sandro e mãe da jovem também ficou ferida. Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia entre Lindoeste e Santa Lúcia. A família ficou presa às ferragens após a colisão com os caminhões. Pai e filha morreram na hora. As causas do acidente serão apuradas.

publicidade

Um homem de 29 anos, que dirigia um dos caminhões envolvidos no acidente, também ficou ferido e foi levado para atendimento em Santa Lúcia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Cascavel. O velório do pai e da filha ainda não tem horário confirmado.

A OAB Cascavel emitiu uma nota de pesar. “A OAB Cascavel recebe com pesar e consternação a notícia sobre o falecimento do advogado Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha, Amanda Dal Bosco, também advogada. Sandro era advogado em Cascavel há mais de 20 anos e atuava como diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Na história da OAB Cascavel, já foi membro da Comissão de Defesa de Prerrogativas, entre 2016 e 2017, e sempre foi atuante em várias entidades paranaenses, exercendo papel essencial para a valorização da advocacia. Amanda, por sua vez, havia iniciado a carreira como advogada em novembro de 2022 e, desde então, já se mostrava bastante atuante, participando de diversos eventos junto à Subseção”, diz trecho do comunicado.

publicidade

A Acic também divulgou nota lamentando a perda. “Que Deus dê forças à família neste momento de tanta dor”, completou a entidade no comunicado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline