Advogada que salvou família de incêndio no Paraná apresenta melhora
Juliane Vieira, de 28 anos, teve 63% do corpo queimado e saiu do estado gravíssimo; mãe recebeu alta da UTI e primo segue internado

O estado de saúde da advogada Juliane Vieira, de 28 anos, apresentou melhora, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (23) pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.
LEIA MAIS: Fábrica de salgados com infestação de baratas é fechada em Goiânia
Juliane ficou conhecida por ter salvado a mãe e o primo durante um incêndio no apartamento da família, em Cascavel, no oeste do estado. De acordo com o hospital, ela saiu do estado gravíssimo e agora é considerada grave, passando também de instável para estável.
A advogada permanece sedada e entubada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), onde segue em terapia intensiva. Ela teve 63% do corpo queimado.
A transferência de Juliane ocorreu na sexta-feira (17), entre o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, e o HU de Londrina, que é referência no tratamento de grandes queimados. O transporte foi realizado em um avião da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR).
Ainda conforme informações da família, a mãe de Juliane recebeu alta da UTI e continua em recuperação. O primo também permanece internado, com quadro estável.