Adolescentes invadem fábrica de doces para furtar paçoquinhas no PR
Dois jovens foram apreendidos pela PM e responderão pelo ato infracional

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após entrarem em uma fábrica para furtar paçoquinhas, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
- LEIA MAIS: Homem é preso por estuprar filha por 8 anos e ter 2 bebês com ela
Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi ao local após denúncia de que quatro pessoas haviam pulado a cerca da fábrica, no Jardim Europa. A equipe policial chegou ao local e os suspeitos fugiram, pulando o muro.
Em buscas nas proximidades, os policiais encontraram os dois adolescentes. Eles admitiram que abriram uma janela da empresa e pegaram unidades de paçocas.
Eles informaram que os doces caíram no chão durante a fuga. Em seguida, os policiais localizaram 58 unidades de paçoquinha e dois celulares dos adolescentes. O material foi apreendido.
Os pais dos adolescentes foram acionados e levados para a delegacia, junto com o vigia da empresa. Os jovens responderão pelo ato infracional correspondente ao crime de furto.