Um adolescente morreu e os pais ficaram feridos após um acidente grave na BR-369, em Corbélia, no Oeste do Paraná, nesta sexta-feira (18). O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão, por volta das 14 horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Focus, com placas de Francisco Beltrão, seguia no sentido Cascavel a Campo Mourão. No sentido oposto, trafegava o caminhão envolvido na colisão.
- LEIA MAIS: Colisão frontal na PR-272 entre Gol e Saveiro deixa uma pessoa ferida
Com o impacto, João Rafael Kuerten, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era filho dos empresários Sander Kuerten e Gizele Gulanoski, do ramo de colchões em Francisco Beltrão.
A mãe do adolescente, de 37 anos, sofreu ferimentos graves. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Universitário de Cascavel. Já o pai, de 36 anos, foi encaminhado ao hospital de Corbélia com ferimentos moderados. Os ocupantes do caminhão não se machucaram. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morre e pais ficam feridos em grave acidente na BR-369"