Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NOROESTE DO ESTADO

Adolescente mata amigo de 17 anos com disparo acidental no Paraná

Murilo Miranda da Silva trabalhava como barbeiro e sofreu disparo após cortar o cabelo do amigo; caso ocorreu em Sarandi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Murilo Miranda da Silva, de 17 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Murilo Miranda da Silva, de 17 anos

Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, foi morto após um disparo de arma de fogo acidental realizado pelo amigo dele, de 15 anos, na noite de sexta-feira (22) em Sarandi, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu no Jardim Nova Aliança.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucaranense Giovane Vieira é bronze no Mundial de Paracanoagem

publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), Murilo trabalhava como barbeiro, havia acabado de cortar o cabelo do amigo e foi à casa dele para ver uma pistola calibre 9mm que estava sendo guardada a pedido de um criminoso.

Durante o manuseio do armamento, o jovem de 15 anos retirou o carregador e, acreditando que a pistola estivesse descarregada, efetuou um disparo. A bala atingiu a cabeça de Murilo, que morreu ainda no local.

Após o crime, o menor levou a arma até a casa do suposto dono e retornou à residência, inicialmente tentando alegar que o disparo teria sido feito pela própria vítima. No entanto, a perícia constatou que o tiro atingiu a parte traseira da cabeça, o que impossibilitava a versão apresentada.

publicidade

Diante das evidências, o adolescente acabou confessando que o disparo ocorreu de forma acidental enquanto “brincava” com a arma. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a origem da pistola e a responsabilidade do verdadeiro proprietário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline