Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

Adolescente grávida de 16 anos mata padastro idoso a facadas

A vítima foi encaminhada a UPA, mas logo após ter sido liberado, passou mal e acabou falecendo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente grávida de 16 anos mata padastro idoso a facadas
Autor Foto por Freepik/Ilustrativa - Os golpes foram dados nas costas do idoso

Um idoso identificado como José Pereira dos Santos, de 84 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24) após ser esfaqueado dentro de casa em Londrina (PR).

Ele morreu logo após uma briga que com a enteada de 16 anos, que atualmente está grávida, e o companheiro dela, um homem de 37 anos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DHPP), durante o depoimento, a adolescente admitiu ter desferido os golpes de faca pelas costas do idoso, e que teria agido para defender o companheiro que suspostamente foi agredido por José com um facão.

📰LEIA MAIS: Mãe oferece filha de sete meses para abusador por R$2 mil

“Ela relatou que o senhor José, já alterado, pegou um facão e tentou agredir o companheiro. Ela, num surto, pegou uma faca de cozinha e desferiu um único golpe pelas costas”, relatou o delegado Miguel Chibani, responsável pela investigação.

publicidade

Após o ocorrido, José foi encaminhado para uma UPA da cidade, precisou de alguns pontos no local dos ferimentos, chegando a receber alta médica. No entanto, pouco tempo depois, passou mal e faleceu. A morte pode ter sido causada por uma hemorragia interna.

De acordo com o prontuário médico, o idoso teria mencionado o genro como sendo o autor dos golpes de faca, e essa informação gerou dúvidas quanto a autoria do crime e o delegado, neste momento, não descarta a hipótese de coação.

“O que está materializado nos autos é a confissão da adolescente. Mas não descartamos coação ou medo. É possível que o companheiro tenha obrigado os familiares a assumir o fato”, afirmou Chibani.

publicidade

Em razão de ter confessado o crime, a adolescente que está grávida de oito meses é a principal suspeita de ter sido a autora. A Delegacia do Adolescente está acompanhando o caso.

Havendo indícios de que o companheiro da jovem teve alguma participação no resultado morte, ele também será responsabilizado criminalmente.

Informações: Rede Massa

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline