Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Adolescente executado a tiros em rua de Mandaguari é identificado

Menino de 12 anos foi baleado quando estava com amigos; ele não seria o alvo dos atiradores, segundo apurações iniciais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente executado a tiros em rua de Mandaguari é identificado
Autor Foto por Reprodução/Redes sociais - Gabriel Caic Moreira

O adolescente de 12 anos assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4) em Mandaguari (PR) foi identificado como Gabriel Caic Moreira da Silva. Ele foi baleado e morreu após ter sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta, no momento em que estava com amigos na Rua Tadashi Utiumi, no bairro Jardim Progresso.

Uma câmera de segurança registrou a execução. Conforme as imagens, Gabriel estava conversando com amigos na via pública quando a dupla suspeita se aproximou com uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Eles realizaram disparos com uma arma de fogo e, na sequência, fugiram do local do crime. Um outro adolescente, de 14 anos, também foi baleado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? SAIBA MAIS: Câmera flagra execução de adolescente em rua de Mandaguari; assista

Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Samu foram acionadas. Gabriel não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. O outro jovem foi atingido na perna e encaminhado para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Luto

A morte de Gabriel Caic Moreira gera grande comoção nas redes sociais. Familiares e amigos lamentam profundamente o falecimento trágico dele, que foi descrito como um "ótimo menino". "Muito triste ver um ex-aluno partindo tão novinho. Ele era um menino muito bom! Que Deus conforte o coração da família e que a justiça seja feita .Meus sentimentos!", escreveu uma professora que deu aula para o adolescente.

publicidade

"Por você meu coração vestirá o luto eterno. Que Deus receba você no Seu reino e lhe conceda paz à alma", escreveu a mulher que cuidava de Gabriel como mãe. "Meu Deus, tiraram a sua alegria de viver. Você se foi, mas fica as boas recordações", completou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline