Adolescente é suspeito de matar o próprio pai enquanto ele dormia
Vítima, identificada como Valdir Barbosa, de 41 anos, foi morta a facada na madrugada desta quinta-feira em Maringá
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai, identificado como Valdir Barbosa, de 41 anos, enquanto ele dormia na madrugada desta quinta-feira (11). O caso foi registrado no Parque Industrial, em Maringá.
-LEIA MAIS: Polícia apura se agentes facilitaram fuga de suspeitos de chacina no PR
A esposa da vítima relatou aos policiais que, durante a noite de quarta-feira, 10, pai e filho haviam discutido. Durante a madrugada, o adolescente, armado com uma faca, entrou no quarto onde Valdir dormia e o atacou com vários golpes.
Após o crime, o adolescente fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já estava morto. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Enquanto as equipes ainda trabalhavam na cena do crime, a PM foi informada de que um jovem havia dado entrada na UPA Zona Sul com um corte profundo na mão, compatível com ferimento causado por faca. Uma equipe foi ao local e confirmou que se tratava do adolescente suspeito do homicídio. Após atendimento médico, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Segundo o Instituto Médico Legal, Valdir foi atingido por duas facadas no peito, uma na região do crânio e outra no braço. Um detalhe que chamou a atenção das equipes é que o pai tinha tatuado no peito o nome do filho, e um dos golpes atingiu exatamente o local da tatuagem.
O caso segue sob investigação
Com informações do GMC e Plantão Maringá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline