MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Adolescente é executado e outras duas pessoas são baleadas em Maringá

O atentado a tiros ocorreu em frente a um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto

Da Redação

·
O atentado a tiros ocorreu em frente a um bar
Icone Camera Foto por Portal Corujão Notícias
O atentado a tiros ocorreu em frente a um bar
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2023, 07:33:40 Editado em 30.08.2023, 07:33:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Victor Hugo Nunes, de 17 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (29), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O adolescente foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Outros dois rapazes foram baleados. Um deles foi socorrido pelas equipes de resgate do Samu e Siate e encaminhado para o Hospital Santa Casa, apresentando perfurações nas pernas e braço. A princípio sem risco de morte. A terceira vítima pediu auxílio no Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo informações, o rapaz estava consciente e orientado.

continua após publicidade

A Polícia Militar informa, que o atentado a tiros ocorreu em frente a um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto. Vários clientes estavam no local, quando foram surpreendidos por um grupo de homens que ocupavam um carro Sedan. Testemunhas relataram que dois homens desembarcaram do automóvel e começaram a atirar na direção do adolescente. Vários tiros atingiram o rapaz. A princípio as outras duas vítimas foram alvejadas por balas perdidas.

- LEIA MAIS: Duplicação entre Londrina e Mauá da Serra ultrapassa 10% de execução

continua após publicidade

Câmeras de segurança flagraram o exato momento da execução. Através das imagens é possível ver a chegada dos suspeitos e logo na sequência ocorre os disparos. Outra parte do vídeo mostra o desespero das pessoas que estavam no estabelecimento. As imagens também mostram um dos rapazes baleado, mesmo ferido, correndo em busca de abrigo. A PMPR fez o isolamento do local e acionou o setor de Homicídios da Polícia Civil e a Polícia Científica.

Após a conclusão da perícia, agentes do IML fizeram a remoção do corpo. O crime está sendo investigado pela DHPP de Maringá, que nesse primeiro momento não descarta nenhuma linha de investigação. Existe a suspeita do atentado ter sido motivado por uma suposta vingança. O assassinato pode estar relacionado a um tiroteio registrado no mês de março durante um torneio de futebol que acontecia em um complexo esportivo do Distrito. Na ocasião quatro pessoas foram baleadas. Uma delas veio a óbito.

VEÍCULO QUEIMADO - Enquanto os investigadores da DHPP, juntamente com os policiais militares e peritos da Polícia Científica, realizavam todos os levantamentos possíveis na cena do homicídio, eles foram informados a respeito de um carro que estava em chamas na zona rural de Paiçandu, mais precisamente na Estrada Chica Chica - estrada vicinal, que liga o Distrito até a cidade de Paiçandu. Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de um carro modelo Sedan que estava tomado pelo fogo. O veículo ficou completamente destruído. Possivelmente trata-se do automóvel usado pelos criminosos que assassinaram o adolescente. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da 09°SDP, onde irá passar por uma perícia minuciosa.

Com informações: Portal Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é executado e outras duas pessoas são baleadas em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!