Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta terça-feira (3) após um trator agrícola cair em uma lagoa de contenção, na comunidade de Santa Lúcia, área rural de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.
Rafael Giaretta da Rosa conduzia o trator por volta das 15h30 quando o veículo tombou dentro da lagoa. Ele ficou submerso e preso sob a máquina. Populares usaram outra máquina agrícola para desvirar o trator e conseguiram retirar o corpo da água.
- LEIA MAIS: Casal embriagado colide carro ao tentar atropelar filhos das vítimas
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimar o adolescente por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O velório acontece na capela mortuária da Unifas. A missa de corpo presente será às 16 horas desta quarta-feira (4), seguida do sepultamento no Cemitério Municipal Sul.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 15 anos morre após trator cair em lagoa no Paraná"